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10 motivos para contratar a ferramenta de Freshdesk da Bravo Solutions

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Você tem dúvidas se contratar a ferramenta de Freshdesk com a Bravo Solutions é a melhor maneira para centralizar o atendimento da sua empresa em um único ambiente? Então esse artigo é para você!

Hoje em dia, a variedade de opções de canais pelos quais o cliente entra em contato com sua empresa pode gerar impactos positivos ou negativos na reputação da sua marca. 

Para empresas que dominam o processo de atendimento e contam com ferramentas adequadas para garantir organização, agilidade e uma boa experiência para o cliente, os impactos são ótimos.

No entanto, nos casos de processos de atendimento truncados e gestão ineficiente a repercussão pode ser desastrosa, ocasionando reclamações públicas, prejudicando tanto a credibilidade da marca, quanto as vendas de maneira direta.

Nesse contexto, uma solução que unifica os principais canais de atendimento, contemplando e-mail, formulários de site e redes sociais, é um recurso valiosíssimo para as empresas. E é isso que a Bravo Solutions tem para oferecer ao seu negócio por meio da ferramenta Freshdesk

Se você ainda está nos conhecendo e têm dúvidas, depois dessa leitura só terá certezas. Neste artigo, separamos os 10 principais motivos para você apostar na nossa solução e revolucionar o atendimento online na sua empresa. Confira!

Quem é a Bravo Solutions?

A Bravo Solutions é uma empresa especializada em consultoria, treinamento e implementação de soluções em nuvem. Nosso foco é ajudar nossos clientes durante todo o processo, desde a escolha do plano, teste da ferramenta até o suporte.

Somos parceiros oficiais da Freshworks –   uma plataforma de envolvimento dos clientes que chegou para transformar a forma como atendemos e conectamos nossos canais para fornecer respostas rápidas e eficientes.

Eleitos como Parceiro Freshdesk Destaque da América Latina em 2022, nosso compromisso é buscar unir a tecnologia com as relações humanas, oferecendo soluções de implementação de softwares diferenciados e capazes de entregar os melhores resultados para sua empresa e experiência para seus clientes. 

O que é Freshdesk?

O Freshdesk é uma solução omnichannel – ou seja:  centraliza diversos canais de atendimento da sua empresa em um único ambiente. Isso possibilita que o processo de atendimento seja muito mais organizado,  que sua equipe ganhe produtividade e que a experiência do seu cliente tenha muito mais valor agregado.

Com a solução Freshdesk da Bravo você garante a organização e a segurança dos atendimentos. Uma vez que eles ficam centralizados em um mesmo ambiente, seu time não deixará mais solicitações de atendimento passarem em branco. 

A cada novo contato surgem notificações na tela e o agente realiza o atendimento por ali mesmo, independente de qual seja o canal que o cliente usou (redes sociais, chat ou formulários do site, e-mail ou WhatsApp).

Além disso, no Freshdesk os agentes de atendimento não conseguem apagar conversas, o que mantém um melhor controle dos históricos de cada atendimento. Gestores possuem permissões de acesso privilegiadas, conseguindo visualizar os chamados em tempo real e acessar dashboards  tanto com a performance do time todo,  quanto com o desempenho individual de cada agente. 

Com toda plataforma em nuvem, os dados essenciais para a gestão do atendimento da sua empresa ficam na palma da mão, em real time, onde quer que você esteja. Sua equipe ganha produtividade e a experiência de um de atendimento altamente qualificado é garantida ao seu cliente.

10 motivos para contratar o Freshdesk da Bravo Solutions

Se você chegou até aqui, é sinal que tem interesse em apostar na implementação do Freshdesk conosco da Bravo Solutions. Sabemos que tantas novidades podem gerar muitas dúvidas para você e, por isso, elencamos os 10 principais motivos que levam nossos clientes a nos escolherem. Confira!

  1. Centralize todo o atendimento online em um único lugar

Com a solução Freshdesk da Bravo Solutions você pode estar disponível nos canais de preferência do seu cliente e dar continuidade em transações em diferentes canais de forma integrada e em qualquer ponto da jornada.

O omnichannel possibilita um suporte intuitivo e unificado, incluindo chat ao vivo, web, celular, mídias sociais, WhatsApp e suporte do centro de contato.

  1. Dashboard de controle de métricas e performance

Com o Freshdesk você pode acessar dashboards de forma prática e em poucos cliques ter um panorama geral de como está o seu atendimento ao cliente.Em uma olhada rápida você consegue  identificar indicadores e informações importantes como:

  • tempo médio de atendimento
  • principais motivos de reclamação e insatisfação dos clientes
  • percentuais de satisfação do cliente e taxas de sucesso do atendimento
  • performance geral do time de atendimento
  • performance individual de cada agente 

Com dados sólidos e confiáveis, as tomadas de decisão dos gestores serão muito mais assertivas. 

  1. Mais controle: conversas e históricos não podem ser apagados por agentes

O Freshdesk é uma solução segura e possibilita o maior controle e transparência do atendimento nos múltiplos canais. 

Os agentes não podem apagar conversas e históricos, permitindo resgatar toda a jornada de atendimento do cliente e as soluções indicadas em cada etapa. O controle de conversas possibilita um melhor rastreamento e gerenciamento do atendimento em múltiplos canais.

  1. Mais segurança: diferentes níveis de permissão para agentes e gestores

A solução Freshdesk da Bravo Solutions oferece configurações com diferentes níveis de permissões, possibilitando que as informações, métricas e indicadores se ajustem ao formato da sua equipe.

Os diferentes níveis de permissão oferecem segurança sobre os dados da sua empresa e o desempenho dos seus canais. Além disso, é possível criar tickets de atendimento com as informações necessárias para cada etapa do processo de atendimento.

  1. Ganhe produtividade automatizando atividades repetitivas

Ao utilizar a ferramenta de Freshdesk você pode criar e personalizar tickets de atendimento com diversas ações automatizadas com apenas um clique.

As ações automatizadas otimizam o tempo da sua equipe ao diminuir as ações repetidas, possibilitando um atendimento com maior contexto para entender prontamente as necessidades do cliente e oferecer a melhor ação

  1. Interface colaborativa: sua equipe soluciona problemas em conjunto

Com a ferramenta Freshdesk você tem maior integração entre as equipes da sua empresa, sendo possível discutir soluções e situações específicas do atendimento em conjunto com outros departamentos, mantendo todos os chats internos integrados ao board de cada atendimento. 

Além de agilizar muito o atendimento do cliente, essa solução permite que  qualquer pessoa que precisar consultar o histórico daquele atendimento no futuro conseguirá entender todo o contexto rapidamente.

  1. Suporte em português

Além de ser bastante intuitivo e contar com inúmeros recursos para aumentar a produtividade da sua equipe, ao contratar a ferramenta Freshdesk  com a Bravo Solutions você contará com nosso suporte técnico humano, com atendimento totalmente em português.

Assim, o desenvolvimento e a curva de aprendizado do time de atendimento ganha muito mais velocidade, possibilitando otimizar também a qualidade de atendimento do seu cliente.

  1. Consultoria especializada e treinamento para  as suas equipes

Contratando com a Bravo Solutions, você conta com nossa  consultoria especializada, que irá ajudar seu time a construir o novo padrão de atendimento adaptado à ferramenta.

Além disso, treinamos sua equipe ajudando a percorrer sua jornada de aprendizado para  dominar o uso do Freshdesk e a oferecer uma experiência de atendimento incrível aos seus clientes.

  1. Onboarding e Implementação

Com a Bravo Solutions você tem acompanhamento no Onboarding e implementação da ferramenta Freshdesk. Realizamos consultoria e assistência ao longo de todas as etapas de implantação da solução.

O processo de implementação é uma jornada muito importante e com a assistência da Bravo a sua empresa e profissionais garantem o melhor acompanhamento.

  1. Auxílio na escolha do plano adequado para a sua necessidade

A Bravo Solutions está presente desde a escolha do plano ideal para o seu negócio, na negociação de valores até a personalização do seu portal.

Nosso auxílio é completo e gera uma segurança para sua empresa buscar nossas soluções e aumentar a produtividade da sua equipe através da ferramenta Freshdesk.

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