Experiência do Cliente

Da Transformação Digital à Experiência do Cliente – Aplicação prática na Baldussi Telecom

A Experiência do Cliente (CX) é atualmente um dos principais impulsionadores do sucesso de qualquer organização. Ela é um elemento chave que pode diferenciar uma empresa da concorrência e construir lealdade entre os clientes. Nós da Bravo Solutions, sabemos disso, por isso, trouxemos o Webinar “Da Transformação Digital à Experiência do Cliente – Uma aplicação […]

Chatbot Humanizado

Chatbot humanizado: O futuro da IA conversacional

O chatbot humanizado surge como uma solução inovadora que visa proporcionar uma experiência de atendimento excepcional.  Com os avanços tecnológicos atuais, chegaram também diversas mudanças na forma como as empresas se comunicam com seus clientes. Analisando este cenário, exploramos neste artigo, o conceito de chatbot humanizado, suas vantagens e estratégias para implementá-lo com sucesso em […]

Simplificando as operações de TI

Simplificando as Operações de TI: Porque o Freshservice é um Divisor de Águas

Transforme suas operações de TI com o Freshservice, simplificando as operações de TI e agilizando processos. Experimente agora! O Freshservice é uma solução revolucionária que chegou simplificando as operações de TI nas empresas, oferecendo agilidade, eficácia e excelência operacional. No cenário empresarial em constante evolução, a otimização das operações de TI é essencial para o […]

Freshservice transforma o gerenciamento de serviços de TI

O Freshservice transforma o gerenciamento de serviços de TI, automatizando, centralizando e otimizando a gestão de TI. No mundo empresarial moderno, a eficiência e a agilidade são fundamentais para o sucesso de qualquer organização, é por isso que o Freshservice transforma o gerenciamento de serviços de TI. E É aqui que a Bravo Solutions entra […]

Melhores práticas de gerenciamento de projetos- Parte 2

Artigo adaptado e extraído de Vishnu Prasad Na parte 1 desta série de blogs, discutimos o gerenciamento de projetos, selecionando a abordagem certa para o gerenciamento de projetos e os padrões de gerenciamento de projetos. Nesta postagem do blog, vamos nos aprofundar nos termos do projeto, nas restrições do PM, na análise do caminho crítico e nas práticas […]

Gerenciamento de projetos, melhores práticas

– Parte 1 Artigo adaptado e extraído de Vishnu Prasad Gerenciamento de projetos é uma das disciplinas de trabalho mais importantes e duráveis ​​no setor de TI. Para entender o porquê, é útil revisar a definição de projeto – um esforço temporário empreendido para criar um produto, serviço ou resultado exclusivo. O gerenciamento de projetos é a […]

Tendências chatbot em 2023 a serem observadas

Descubra as principais tendências do chatbot em 2023, incluindo IA avançada, interação humana e o destaque para o Freshchat. Saiba mais! O serviço de chatbot em 2023 têm se tornado cada vez mais populares e desempenham um papel fundamental no atendimento ao cliente e nas interações digitais. Com o avanço da tecnologia, novas tendências surgem […]

Freshchat Benchmark Report

Freshchat Texto extraído e adaptado de Simran Acpal 2 de junho de 2023. 3 minutos de leitura Como as empresas estão dominando a arte da conversa com o cliente À medida que as empresas expandem seus investimentos em transformação digital, elas estão apostando em grandes retornos, especialmente na experiência do cliente (CX). Como mostra um novo relatório da Freshworks, muitos dos […]

Freshservice

Freshservice reduzindo os custos da nuvem!

  Texto adaptado e extraído de Prathiksha Rudharraju 7 de fevereiro de 2023. 4 minutos de leitura Visibilidade da nuvem – primeiro passo para sua jornada de custo na nuvem A visibilidade é frequentemente citada como uma etapa crítica ou a primeira para qualquer jornada de custo de nuvem. Mas o que exatamente todos querem dizer com visibilidade e […]

A importância da automação das cargas de trabalho

Texto adaptado e extraído de Prathiksha Rudharraju 13 de fevereiro de 2023. 5 minutos de leitura Automação e o futuro A adoção da automação da computação em nuvem tem visto um aumento constante. A pesquisa estima que a nuvem tem o potencial de adicionar US$ 1 trilhão de valor econômico até 2030. Com esse aumento na adoção da nuvem, a […]

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