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Como gerenciar tickets de suporte de forma eficiente e organizada com o Freshservice

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Gerenciar tickets de suporte eficientemente exige um pouco de esforço e dedicação para garantir que nenhum problema fique sem solução.

Mas, com a ajuda das ferramentas certas, como o Freshservice, é possível centralizar e otimizar todas as tarefas de gerenciamento e reagir rapidamente em caso de problemas. 

Manter os tickets de suporte organizados e gerir um fluxo de trabalho eficiente é o segredo para oferecer suporte com excelência.

Neste artigo, falaremos sobre como usar o Freshservice para gerenciar o suporte de forma eficiente e organizada.

O que é Freshservice e como gerenciar tickets com ele?

Freshservice é uma plataforma de serviço de gerenciamento de TI desenvolvida para auxiliá-lo a contabilizar, priorizar e rastrear todos os incidentes de TI em sua empresa.

É um software prático que permite que você gerencie seus tickets de suporte e muito mais, tornando-o mais eficiente e produtivo.

Vamos aprender como ele pode ajudar sua empresa a gerenciar ticket de suporte de forma eficiente.

Como o Freshservice pode ajudar na gestão de tickets?

O Freshservice facilita a gestão dos tickets de suporte, porque possui várias funcionalidades que permitem que você crie, atribua, priorize e monitore todos os incidentes no sistema. 

Você pode definir procedimentos padrão para enviar e gerenciar incidentes e criar alarmes para lembrar o prazo de entrega.

Com o Freshservice, você pode ver todas as informações sobre um incidente num só lugar e rastrear o progresso do incidente em tempo real. 

Como usar o Freshservice para gerenciar tickets?

O Freshservice oferece uma variedade de funcionalidades que ajudam você a gerenciar tickets de suporte eficientemente.

Aqui estão 5 dos principais recursos dele:

1. Criação de tickets

O Freshservice permite criar tickets simplesmente selecionando um formulário de ticket disponível, preenchendo os detalhes e clicando no botão “Criar”.

Você também pode atribuir os tickets criados a usuários específicos ou grupos para garantir que as tarefas sejam concluídas a tempo e com eficiência.

2. Priorização de tickets:

Você pode definir prioridades para seus tickets para ajudar a organizar os incidentes de acordo com sua relevância.

O Freshservice oferece três níveis de prioridade – elevada, média e baixa – para garantir que os tickets sejam atendidos em primeiro lugar. 

3. Rastreamento de tempo

Com o Freshservice, você pode rastrear o tempo total gasto em cada ticket de suporte, para ajudar a identificar problemas com o ticket e garantir que o tempo gasto nele seja aproveitado de forma eficiente. 

4. Notificações de status

O Freshservice permite que você envie notificações de status para os seus usuários finais, mantendo-os informados sobre o progresso dos tickets de suporte.

Isso faz com que aumente a credibilidade do seu serviço de suporte e garante que os usuários finais saibam em que ponto os seus tickets de suporte estão.

5. Relatórios

A partir de todos os dados coletados, o Freshservice pode gerar relatórios detalhados, para que com eles, você possa analisar o desempenho do seu serviço de suporte e tomar medidas para melhorar o fluxo de trabalho.

Por fim, podemos concluir que gerenciar ticket de suporte é essencial para fornecer o melhor serviço para seus usuários.

Contudo, com a ajuda do Freshservice da Freshworks, a gestão de tickets tornou-se muito mais fácil, pois suas funcionalidades oferecem um modo otimizado para criar, gerenciar, priorizar, acompanhar e relatar todos os incidentes, melhorando significativamente os processos de suporte. 

Se você deseja simplificar a gestão de tickets, entre em contato com nosso setor comercial e veja como ele pode ajudá-lo a melhorar a qualidade e eficácia do seu serviço de suporte.

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