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O Freshdesk é o software de Helpdesk e Atendimento ao cliente mais bem avaliado pelo mercado.

Mais de 150.000 empresas confiam no Freshdesk...

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Com o Freshdesk, você pode....

  • Agilizar todas as conversas com seu cliente em um só lugar

  • Automatizar seu trabalho repetitivo e poupar tempo

  • Colaborar com outras equipes para resolver problemas mais rápido

  • E muito mais... Veja todos os recursos

Todos os recursos que você precisa para entregar um atendimento de primeira nível aos seus clientes

Configuração e Implantação

Faça a integração de diversas equipes e implemente processos sem esforço. Coloque rapidamente suas equipes em operação.

Colaboração

Colabore com equipes internas para reduzir o tempo de resolução do tíquete e melhorar a produtividade sem a necessidade de expandir o tamanho da equipe.

Multicanal

Reúna todas as conversas de suporte, seja por email, telefone, chat, whatsapp ou redes sociais em uma única plataforma e gerencie toda interação com o cliente de forma integrada.

Autoatendimento

Crie uma base de conhecimento abrangente e reduza as solicitações sobre orientações de procedimento. Em vez disso, concentre-se nos clientes com problemas críticos aos negócios.

Suporte Global

Expanda seu suporte para vários produtos, regiões e horários comerciais. Coordene melhor e evite a sobrecarga operacional adicional.

Suporte

Os clientes corporativos recebem suporte 24x7 por email e 24x5 por telefone, além de assistência na implantação e SLAs de alta prioridade.