
O Freshdesk é o software de Helpdesk e Atendimento ao cliente mais bem avaliado pelo mercado.
Mais de 150.000 empresas confiam no Freshdesk...






Com o Freshdesk, você pode....
-
Agilizar todas as conversas com seu cliente em um só lugar
-
Automatizar seu trabalho repetitivo e poupar tempo
-
Colaborar com outras equipes para resolver problemas mais rápido
Todos os recursos que você precisa para entregar um atendimento de primeira nível aos seus clientes
Configuração e Implantação
Faça a integração de diversas equipes e implemente processos sem esforço. Coloque rapidamente suas equipes em operação.
Colaboração
Colabore com equipes internas para reduzir o tempo de resolução do tíquete e melhorar a produtividade sem a necessidade de expandir o tamanho da equipe.
Multicanal
Reúna todas as conversas de suporte, seja por email, telefone, chat, whatsapp ou redes sociais em uma única plataforma e gerencie toda interação com o cliente de forma integrada.
Autoatendimento
Crie uma base de conhecimento abrangente e reduza as solicitações sobre orientações de procedimento. Em vez disso, concentre-se nos clientes com problemas críticos aos negócios.
Suporte Global
Expanda seu suporte para vários produtos, regiões e horários comerciais. Coordene melhor e evite a sobrecarga operacional adicional.
Suporte
Os clientes corporativos recebem suporte 24x7 por email e 24x5 por telefone, além de assistência na implantação e SLAs de alta prioridade.