Software de ITSM

Conheça o Freshservice: o Software de ITSM com melhor custo-benefício do Brasil

O que é o Freshservice? O Freshservice é um Software de ITSM baseado em nuvem que permite que as empresas gerenciem e automatizem seus processos de TI. Ele é projetado para ajudar as equipes de TI a fornecer serviços de alta qualidade aos usuários finais, otimizando e simplificando as operações de TI. O Freshservice é […]

Implementar Freshdesk

Passo a Passo: Como implementar Freshdesk com a Bravo Solutions?

Implementar Freshdesk nas empresas vem se destacando no mercado, principalmente pela sua simplicidade de configuração: a interface amigável e robusta. Contratar e implementar o Freshdesk da freshworks, pode parecer uma atividade complexa, pois trata-se de uma ferramenta cheia de recursos e automações. Contudo, antes de instalar e configurar, é fundamental percorrer algumas etapas, como: mapeamento […]

atendimento ativo

Atendimento ativo x receptivo: quais as diferenças, vantagens e riscos de cada um?

Definir metas e estratégias de atendimento ativo e receptivo é um verdadeiro desafio para muitas empresas! E não é para menos: a quantidade de variáveis que interferem nesses processos é imensa, indo desde particularidades do modelo de negócio de cada empresa, até novidades tecnológicas e novos padrões de comportamento do consumidor de cada nicho. Por […]

ferramenta de Freshdesk

10 motivos para contratar a ferramenta de Freshdesk da Bravo Solutions

Você tem dúvidas se contratar a ferramenta de Freshdesk com a Bravo Solutions é a melhor maneira para centralizar o atendimento da sua empresa em um único ambiente? Então esse artigo é para você! Hoje em dia, a variedade de opções de canais pelos quais o cliente entra em contato com sua empresa pode gerar […]

atendimento via whatsapp

Passo a Passo: Como centralizar o atendimento via WhatsApp?

O atendimento via WhatsApp na sua empresa é uma bagunça? Sabia que isso pode estar levando você a prestar um atendimento de má qualidade, perder vendas e ter muitos outros prejuízos? Centralizar e organizar o processo de atendimento pelo Whats é fundamental nos dias de hoje em muitas empresas: a maioria dos clientes prefere este […]

atendimento ao cliente

5 regras de ouro do atendimento ao cliente em canais online

Na sua empresa o atendimento ao cliente se dá por vários canais online e a gestão fica uma bagunça devido às diferentes plataformas de conversação a gestão dos atendimentos em andamento, pendentes, atrasados e concluídos é manual e trabalhosa de fazer? Ou ainda há muita dificuldade (ou maneira alguma) de medir a satisfação dos seus […]

Tabela comparativa: principais ferramentas de Helpdesk x Freshdesk

Quem trabalha com gestão do atendimento ao cliente sabe: escolher a ferramenta certa é uma tarefa difícil e consultar uma tabela comparativa pode facilitar muito as coisas. As opções disponíveis no mercado são muitas mas, infelizmente, alguns helpdesks acabam complicando em vez de facilitar  o suporte ao cliente.  Em muitos casos, para prestar seu atendimento, […]

atendimento online

Atendimento online: como transformar o seu em um sucesso?

Atendimento online não é mais diferencial, mas sim um requisito básico para empresas que desejam sobreviver e perpetuar-se no mercado. O atendimento, por si só, impacta diretamente na experiência do cliente: que é fator determinante para um cliente fidelizar-se à sua marca ou tornar-se um detrator.  O brasileiro é segundo colocado no ranking global dentre […]

omnichannel

Solução Omnichannel: conheça a melhor estratégia para integrar o atendimento online na sua empresa

Atualmente, o atendimento online é considerado um importante ativo das empresas. Isso porque, tendo a organização/gestão de dados e histórico dos clientes, por meio de uma solução omnichannel,  há possibilidade de criar um verdadeiro mapa de como transformar seu atendimento em referência de mercado, gerando força e autoridade para a sua marca. Muitos são os […]

Plataforma de atendimento

Plataforma de atendimento online – não contrate antes de ler isto!

Saiba mais sobre a diferença que uma plataforma de atendimento online fará no dia a dia dos seus time de suporte e comercial. Problemas que geram reclamações, todas as empresas têm. Quanto maior o volume de clientes, na maioria dos casos maior também será o número de reclamações. No entanto, o que faz diferença real […]

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