Se você trabalha com TI ou é um usuário de serviços de TI, é provável que já tenha ouvido falar de ITSM. Mas afinal, o que é ITSM e como ele funciona? Neste artigo, vamos explorar melhor esse conceito e entender a importância do software de Service Desk no contexto de ITSM. O que é […]
Ao contratar freshservice um software de Service Desk, é fundamental escolher uma solução que possua robustez suficiente para atender às reais necessidades da sua empresa. Além disso, nunca foi tão importante quanto nos tempos de hoje focar no custo-benefício da contratação. É fundamental garantir que os benefícios gerados por ela representam organização, previsibilidade e produtividade […]
A gestão de TI é um dos setores mais críticos em uma empresa. Seu papel é garantir que os recursos tecnológicos sejam utilizados de maneira eficiente e segura, evitando perdas financeiras, vazamento de informações e atrasos nas operações. Porém, mesmo com todo o avanço tecnológico que temos acesso hoje em dia, muitas empresas ainda enfrentam […]
O que é o Freshservice? O Freshservice é um Software de ITSM baseado em nuvem que permite que as empresas gerenciem e automatizem seus processos de TI. Ele é projetado para ajudar as equipes de TI a fornecer serviços de alta qualidade aos usuários finais, otimizando e simplificando as operações de TI. O Freshservice é […]
Implementar Freshdesk nas empresas vem se destacando no mercado, principalmente pela sua simplicidade de configuração: a interface amigável e robusta. Contratar e implementar o Freshdesk da freshworks, pode parecer uma atividade complexa, pois trata-se de uma ferramenta cheia de recursos e automações. Contudo, antes de instalar e configurar, é fundamental percorrer algumas etapas, como: mapeamento […]
Definir metas e estratégias de atendimento ativo e receptivo é um verdadeiro desafio para muitas empresas! E não é para menos: a quantidade de variáveis que interferem nesses processos é imensa, indo desde particularidades do modelo de negócio de cada empresa, até novidades tecnológicas e novos padrões de comportamento do consumidor de cada nicho. Por […]
Você tem dúvidas se contratar a ferramenta de Freshdesk com a Bravo Solutions é a melhor maneira para centralizar o atendimento da sua empresa em um único ambiente? Então esse artigo é para você! Hoje em dia, a variedade de opções de canais pelos quais o cliente entra em contato com sua empresa pode gerar […]
O atendimento via WhatsApp na sua empresa é uma bagunça? Sabia que isso pode estar levando você a prestar um atendimento de má qualidade, perder vendas e ter muitos outros prejuízos? Centralizar e organizar o processo de atendimento pelo Whats é fundamental nos dias de hoje em muitas empresas: a maioria dos clientes prefere este […]
Na sua empresa o atendimento ao cliente se dá por vários canais online e a gestão fica uma bagunça devido às diferentes plataformas de conversação a gestão dos atendimentos em andamento, pendentes, atrasados e concluídos é manual e trabalhosa de fazer? Ou ainda há muita dificuldade (ou maneira alguma) de medir a satisfação dos seus […]
Quem trabalha com gestão do atendimento ao cliente sabe: escolher a ferramenta certa é uma tarefa difícil e consultar uma tabela comparativa pode facilitar muito as coisas. As opções disponíveis no mercado são muitas mas, infelizmente, alguns helpdesks acabam complicando em vez de facilitar o suporte ao cliente. Em muitos casos, para prestar seu atendimento, […]