O cenário de desenvolvimento de aplicativos Hoje, estamos dando um passo adiante ao trazer o poder da IA Generativa para o ambiente de desenvolvimento Freshworks. Estamos disponibilizando a versão beta do Freddy Copilot para Desenvolvedores — um kit de ferramentas baseado em IA generativa que permite o desenvolvimento de aplicativos mais rápido e intuitivo. Os desafios do desenvolvimento de […]
Com a avalanche de tarefas diárias, a gestão de ativos de TI é um desafio constante para as empresas que dependem da tecnologia para operar. Os departamentos de TI precisam de ferramentas eficientes que os ajudem a organizar e gerenciar suas operações de forma mais ágil. Neste artigo, vamos explorar como o Freshservice pode ser […]
Benefícios, inovações e atualizações para otimizar seus processos com o freshservice, o futuro da gestão de TI! Quando falamos em gestão de TI, um dos termos que surge com frequência é “soluções em nuvem”. As soluções em nuvem revolucionaram a forma como empresas lidam com dados e processos. E não estamos falando apenas de grandes […]
Explore as principais tendências de automações em 2025 com o Freshservice, incluindo IA e a automação centrada no ser humano. Nos últimos anos, o uso de soluções em nuvem tem aumentado exponencialmente, e as empresas estão explorando as várias vantagens que essas soluções proporcionam, particularmente no que diz respeito à gestão de TI. Mas o […]
Gerenciar tickets de suporte eficientemente exige um pouco de esforço e dedicação para garantir que nenhum problema fique sem solução. Mas, com a ajuda das ferramentas certas, como o Freshservice, é possível centralizar e otimizar todas as tarefas de gerenciamento e reagir rapidamente em caso de problemas. Manter os tickets de suporte organizados e gerir […]
O setor de Tecnologia da Informação (TI) é uma das áreas empresariais que mais rapidamente evolui, impulsionando a inovação e a eficiência em diversas organizações, onde no centro dessa revolução, está a automação no gerenciamento de serviços de TI. Essa tendência está transformando a maneira como as empresas lidam com suas operações de TI. Neste […]
O Freshservice é uma das principais soluções de gerenciamento de serviços de TI do mercado, e não para de inovar para atender às necessidades crescentes de seus clientes. A gestão eficaz de serviços de TI desempenha um papel fundamental nas operações de qualquer organização moderna, por isso que para atender a essa demanda em constante […]
Automatização do Atendimento Online: Economize Tempo e Dinheiro com o Freshdesk. Melhore a Eficiência e Satisfação do Cliente. No mundo atual, onde a velocidade e eficiência são essenciais para o sucesso empresarial, a automatização do atendimento online tornou-se uma das estratégias mais valiosas para empresas de todos os tamanhos. A capacidade de oferecer suporte ao […]
A satisfação do cliente é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Quando os clientes estão satisfeitos, eles não apenas continuam comprando, mas também recomendam seus produtos e serviços a outras pessoas. Para alcançar e manter altos níveis de satisfação do cliente, é essencial ter um sistema eficaz de atendimento ao cliente. […]
Customer Service Suite da Freshworks: Uma solução abrangente para transformar o atendimento ao cliente com centralização, automação e análises avançadas. A Freshworks, uma conceituada empresa desenvolvedora de softwares de gestão empresarial em nuvem, continua a inovar no campo do atendimento ao cliente com o lançamento de seu mais recente produto: o Customer Service Suite. No […]