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Deixe os clientes encontrarem você onde eles encontram a família e os amigos
Use o Whatsapp como um canal de atendimento ao cliente
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Permita que seus clientes entrem em contato com você pelo Whatsapp
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Responda responda rapidamente o cliente com mensagens legais usando texto, imagens, respostas padronizados, anexos e até GIFs.
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Resolva problemas instantaneamente e forneça soluções diretamente no WhatsApp
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Conecte-se a várias contas empresariais do WhatsApp. Gerencie e responda às conversas em um único painel unificado
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Envie notificações como bilhetes para viagens ou eventos, reservas de hotéis, atualizações de entrega de pedidos diretamente para a caixa de entrada do WhatsApp dos clientes

Ao integrar o WhatsApp ao Freshchat
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Vários agentes podem lidar com suas contas do WhatsApp for Business.
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Você pode vincular duas ou mais contas do WhatsApp for Business a uma única conta do Freshchat.
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Os recursos do Freshchat melhoram a eficiência, como IntelliAssign, Caixa prioritária, Regras de atribuição e Respostas prontas, ajudarão você a resolver conversas mais rapidamente.
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Você pode acompanhar suas mensagens do WhatsApp usando o Dashboard - que fornecerá informações em tempo real sobre métricas como tempo de resposta e número de chats respondidos.
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Mapear os agentes certos usando a localização do cliente, o idioma e as palavras-chave usadas na mensagem