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Deixe os clientes encontrarem você onde eles encontram a família e os amigos

Use o Whatsapp como um canal de atendimento ao cliente

  • Permita que seus clientes entrem em contato com você pelo Whatsapp​

  • Responda responda rapidamente o cliente com mensagens legais usando texto, imagens, respostas padronizados, anexos e até GIFs.

  • Resolva problemas instantaneamente e forneça soluções diretamente no WhatsApp

  • Conecte-se a várias contas empresariais do WhatsApp. Gerencie e responda às conversas em um único painel unificado

  • Envie notificações como bilhetes para viagens ou eventos, reservas de hotéis, atualizações de entrega de pedidos diretamente para a caixa de entrada do WhatsApp dos clientes
     

Ao integrar o WhatsApp ao Freshchat

  • Vários agentes podem lidar com suas contas do WhatsApp for Business.

  • Você pode vincular duas ou mais contas do WhatsApp for Business a uma única conta do Freshchat.

  • Os recursos do Freshchat melhoram a eficiência, como IntelliAssign, Caixa prioritária, Regras de atribuição e Respostas prontas, ajudarão você a resolver conversas mais rapidamente.

  • Você pode acompanhar suas mensagens do WhatsApp usando o Dashboard - que fornecerá informações em tempo real sobre métricas como tempo de resposta e número de chats respondidos.

  • Mapear os agentes certos usando a localização do cliente, o idioma e as palavras-chave usadas na mensagem

Preços e Versões