AUTOATENDIMENTO

Capacite os clientes com conhecimento

Crie uma experiência de autoatendimento que suporte a sua marca e melhore a satisfação do cliente.

UMA SITUAÇÃO VANTAJOSA PARA TODOS

Os clientes querem respostas instantâneas para perguntas simples sem ter que esperar pelos agentes. Os agentes querem gastar menos tempo respondendo as mesmas perguntas para que possam se concentrar nos problemas mais complexos.

O Freshdesk ajuda a criar uma experiência integrada de autoatendimento

Permitir o autoatendimento não só ajuda os clientes a encontrar soluções mais rápidas, mas também capacita os agentes com o conhecimento certo. Ele também ajuda na redução do volume de tíquetes que seu helpdesk recebe.

Com a base de conhecimento do Freshdesk, você pode...

Ofereça suporte a diversos

produtos

Crie portais de suporte separados para vários produtos a partir de um único helpdesk, sem precisar pagar por qualquer produto extra.

Base de conhecimento em diversos idiomas

Crie artigos da base de conhecimento em vários idiomas para um único portal. O Freshdesk vai detectar o idioma do usuário e mostrar artigos correspondentes.

Personalize seu portal

Use as opções de personalização abrangentes do Freshdesk para criar um portal de suporte que pareça uma extensão do seu site.

Com a base de conhecimento do Freshdesk, você pode...

Com os fóruns do Freshdesk, você pode...

Outros recursos interessantes do autoatendimento

Ofereça suporte a diversos

produtos

Crie portais de suporte separados para vários produtos a partir de um único helpdesk, sem precisar pagar por qualquer produto extra.

Base de conhecimento em diversos idiomas

Crie artigos da base de conhecimento em vários idiomas para um único portal. O Freshdesk vai detectar o idioma do usuário e mostrar artigos correspondentes.

Personalize seu portal

Use as opções de personalização abrangentes do Freshdesk para criar um portal de suporte que pareça uma extensão do seu site.

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